Escritório do Sindilegis pode te ajudar a resolver pendências judiciais

Consulegis é a consultoria Jurídica do Sindilegis que atende filiados em causas de diferentes áreas do direito

Você sabia que o Sindilegis pode te ajudar em possíveis causas judiciais que estejam relacionadas ao exercício da função e também nas que dizem respeito a questões pessoais? Quem está por trás disso é a Consulegis (Consultoria Jurídica do Sindilegis), que com a sua equipe de advogados resolve pendências dos servidores da Câmara dos Deputados, do Senado Federal e do TCU, sem o pagamento de honorários advocatícios.

A equipe tem à disposição uma estrutura física que fica na sede do Sindilegis (610 sul) e conta ainda com o apoio de escritórios de advocacia em algumas áreas específicas. A Consulegis funciona das 8h às 18h e realiza atendimentos nas áreas de direito da família, civil, consumidor, trabalhista, previdenciário e criminal (para os policiais legislativos no exercício da função).

Agendamento de consulta de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h

 

Cobertura completa
É possível ajuizar processos coletivos, individuais e administrativos por meio da Consulegis. Nos casos voltados para o exercício da função, os próprios advogados empregados pelo Sindilegis ajuízam as ações e acompanham até a decisão final.

Já nos casos de ações que tratam da vida pessoal do filiado, o atendimento é realizado por advogados de um escritório contratado na sede do Sindilegis, as segundas, quartas e sextas-feiras, das 9h às 13h. Esses profissionais especializados ficam a cargo especialmente destas ações como divórcio, guarda de filhos, interdição e execução, dentre outros.
Em qualquer um dos atendimentos, não há pagamento dos honorários advocatícios dos advogados. Apenas em caso de perda de ação, o filiado fica responsável pelo pagamento das custas processuais e dos honorários de sucumbências.

Como agendar
Para aqueles que querem usufruir deste benefício, basta entrar em contato com a Consulegis e agendar um horário com um dos advogados, que irá orientá-los em relação à demanda e, se necessário, ajuizar ação. O telefone é o (61) 3246-2400. O atendimento é de 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Compartilhe:

Veja também: