Fabrício Carpinejar fará palestra em comemoração ao Mês do Servidor

As inscrições para os servidores que quiserem participar poderão ser feitas a partir do dia 9 de outubro

O mês de outubro começou, e é tempo de comemorar o Mês do Servidor. Para presenteá-los, o Sindilegis e as Casas que representa – Câmara dos Deputados, Senado Federal e TCU – irão promover, no dia 18 de outubro, às 10h, uma palestra com o escritor Fabrício Carpinejar, no Instituto Serdezello Correâ (ISC), no TCU.

Carpinejar, com o seu jeito polêmico e irreverente, irá apresentar palestra com o tema “Criatividade afetiva: Como assumir o protagonismo do seu destino.” Para participar, os servidores deverão acessar um link que será enviado por e-mail pelas próprias Casas, no dia 9 de outubro. As vagas são limitadas!

Quem é Fabrício Carpinejar?

Fabrício Carpinejar, 46 anos, é um poeta, cronista, jornalista e apresentador brasileiro. É considerado um dos principais nomes da poesia contemporânea. Publicou dezenas de livros entre poesias, crônicas, infanto-juvenis e reportagens, além de ser dono de diversos prêmios literários.

Entre os livros que já escreveu, destacam-se: “Cinco Marias” (2004), “O Amor Esquece de Começar” (2006), “Meu Filho, Minha Filha” (2007), “Ai Meu Deus, Ai Meu Jesus” (2012), “Espero Alguém” (2013), “Para Onde Vai o Amor?” (2014), “Felicidade Incurável” (2016) e “Cuide dos Pais antes que seja tarde” (2018).

Fabrício também atua como comentarista do Programa Encontro, da Rede Globo. Desde maio de 2011, assina uma coluna no jornal Zero Hora (RS). Além de passar pelo Jornal O Globo, O Estado de São Paulo, Revistas Vida Simples, Caras e Crescer.

Além de escrever para jornais impressos, ser autor de livros e trabalhar em programas de televisão, Carpinejar também é bem sucedido na internet. Foi escolhido pela revista Época como uma das personalidades mais influentes na internet, com quase três milhões de seguidores nas redes sociais.