Feira incentiva sustentabilidade e alimentação saudável

Aproveite o sábado de folga e visite feira com alimentos orgânicos e saudáveis que acontece amanhã, entre 8h e 12h30, no CA 10 do Lago Norte

Frutas e verduras orgânicas, pães de queijos artesanais, pães de mel e bolos funcionais, ovos, queijos e croissants. Esses são alguns dos alimentos que estarão à venda na Feira Orgânica que acontece neste sábado (9), no CA 10 do Lago Norte. O evento tem como princípios a economia colaborativa, sustentabilidade e integração de produtores do Distrito Federal e dos moradores da região administrativa.

“A ideia é envolver e aproximar a comunidade do Lago Norte e demais regiões do DF. Temos opções de alimentos saudáveis, nos preocupamos com a preservação do meio ambiente, não utilizamos sacolas plásticas e tomamos cuidado em relação à produção de resíduos”, explicou Paulo Cerqueira, servidor da Câmara dos Deputados e um dos organizadores do evento. Ele ressalta que a feira está adotando todos os cuidados em relação à pandemia de coronavírus, como o uso de máscaras e álcool gel.

Em homenagem ao mês em que se comemora o Dia das Crianças, essa edição contará com a animada participação dos pequenos, que acompanharão os pais expositores da feira. O evento é inclusivo e “pet friendly”, sempre aberto aos que chegam com os seus animais de estimação.

Feirinha Orgânica do CA 10
Data: 09/10