Feirão de Oportunidades: Parceria com o Chefs Club garante desconto na sua comida, mas sem perder o sabor

As 100 primeiras assinaturas feitas por filiados com o voucher de desconto do Feirão ganharão um desconto de R$ 130

O Legis Club Brasil firmou uma parceria gastronômica que promete te fazer economizar, mas mantendo pratos com o delicioso sabor de sempre. Durante o Feirão de Oportunidades, os filiados pagarão apenas R$ 49,90 na assinatura do maior aplicativo feito especialmente para quem gosta de comer fora de casa: os Chefs Club. No total, são R$ 130 de desconto! A condição é limitada às 100 primeiras assinaturas.

Na plataforma, o filiado poderá usufruir de descontos exclusivos nos melhores restaurantes e lanchonetes da sua região.  O Chefs Club está presente em dez estados brasileiros e em várias cidades. A parceria atende aos filiados residentes nas regiões atendidas pelo app (São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife e região, Curitiba, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis, Balneário Camboriú e região, Niterói, Brasília, Campinas e região, Goiânia, Fortaleza, Londrina, Vitória e região, Baixada Fluminense, Joinville, Ribeirão Preto e Norte Fluminense).

Para desfrutar do serviço, é necessário gerar um voucher de desconto em feirao.legisclub.org.br ou pelo app “Feirão Legis Club” e validar o cupom no fechamento da compra em: https://www.chefsclub.com.br/planos. O cupom terá validade de um ano, a partir de sua ativação.

A empresa atua na desconstrução do mito de que bons restaurantes não oferecem descontos. “Algumas pessoas ainda têm a impressão de que a baixa no preço pode significar queda na qualidade ou, no caso do dono de estabelecimento, as pessoas acreditavam que oferecer descontos podia gerar queda de reputação e o Chefs Club mostra justamente o contrário. É possível comer bem, sem gastar muito”, avaliou Fátima Mosqueira, diretora de Benefícios do Sindilegis.

Sobre o ChefsClub

Fundado em 2012, o ChefsClub é um clube de gastronomia que oferece até 50% de desconto em dias e horários selecionados em milhares de restaurantes de todo o Brasil. Com 200 mil pessoas atendidas por mês e mais de 3000 estabelecimentos parceiros, o grande objetivo da empresa é beneficiar o mercado gastronômico atuando nas duas pontas. O consumidor pode conhecer e usufruir dos melhores estabelecimentos com descontos exclusivos. Já o restaurante ganha um importante canal de divulgação e fidelização para aumentar o fluxo de clientes que buscam opções de qualidade para comer fora de casa. Os consumidores ainda podem testar o serviço por 30 dias sem qualquer custo.