Feirão de Oportunidades: tudo por você, na palma da sua mão

Evento do Legis Club Brasil promove ofertas de serviços e produtos exclusivos para filiados ao Sindilegis, tudo disponível em um aplicativo de celular 

O Feirão que você já conhece, agora, na palma da sua mão. Está no ar o Feirão de Oportunidades do Legis Club que, desta vez, acontece em formato quase 100% digital. Por meio de um aplicativo de celular, o filiado ao Sindilegis terá acesso a produtos e serviços com condições exclusivas, viabilizadas pelo clube de benefícios. As ofertas são disponibilizadas semanalmente e, até o dia 15 de dezembro, novas parcerias poderão ser acessadas na plataforma digital.

A plataforma do Feirão foi disponibilizada em formato de aplicativo. Quem tiver interesse deve buscar pelo aplicativo “Feirão Legis Club” disponível para download na App Store eGoogle Play. Já são 400 filiados inscritos em uma semana. Não deixe as oportunidades de bons negócios passarem.

“No app já pudemos retirar vouchers de gasolina e conferir produtos fantásticos da Casa Chic. E até o dia 15 de dezembro muitas outras ofertas imperdíveis serão disponibilizadas”, explicou a diretora de Benefícios do Sindilegis, Fátima Mosqueira.

Carrões, um show à parte 

Parte do feirão vai acontecer presencialmente. Os apaixonados por velocidade são quase unânimes em dizer que o processo de compra de um novo veículo requer um contato físico com o produto. Pensando naqueles que pretendem trocar de carro, o Legis Club organizou uma exposição dos veículos da edição.Mas, claro, seguindo todos os protocolos de segurança exigidos diante da pandemia.

De sexta-feira (13), de 16h às 21h, a domingo (15), de 10h às 17h, a Carrera Chevrolet, a Quality Seminovos e Kyoto Toyota estarão fechando negócios com os filiados. O Feirão acontece no Espaço Millenium, no clube da Ascade.

Para abrilhantar ainda mais o evento e garantir um momento de descontração para aqueles que visitarem a exposição de veículos, o Bar da Ascade irá oferecer petiscos, almoço e bebidas a preços especiais. Churrasquinhos também estarão à venda e os primeiros filiados a chegarem ao evento receberão vouchers para comprá-los com desconto. Música ambiente completa o clima de conforto preparado para receber os servidores com segurança e carinho.

E para aqueles que não quiserem comprar carro, mas querem tirar a poeira do possante, será oferecido um serviço de lavagem a seco para os filiados, também por um preço especial. Mas lembre-se, o atendimento será feito por ordem de chegada e o número de vouchers é limitado.

 

Compartilhe:

Veja também: