Filiado ao Sindilegis promove webinar sobre o futuro do servidor público para 2019

Como ficará a situação dos servidores em 2019? Essa é a pergunta lançada pelo filiado ao Sindilegis Cris Ferri, que irá oferecer, no dia 26 de novembro, um webinar cujo tema visa a discutir “O futuro do servidor público em 2019”. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link: www.crisferri.com.br/webinar. É necessário apenas colocar o nome completo, a profissão e o e-mail para garantir uma vaga. A conferência está marcada para começar às 16h.

O palestrante Cris Ferri, gestor de Inovação no serviço público há 15 anos e servidor há 25, ajudou a fundar e coordenar algumas inovações premiadas nas Casas, como o Programa e-Democracia da Câmara dos Deputados e o Laboratório Hacker, o primeiro Lab de inovação no serviço público brasileiro. “Tenho analisado bastante o novo Governo para 2019 e imagino um cenário de mudanças para o serviço público e gostaria de compartilhar algumas dessas possibilidades”, explicou.

O vice-presidente do Sindilegis, Paulo Cezar Alves, analisa que o webinar será de fundamental importância para que os servidores conheçam os possíveis cenários que virão por aí, tudo com base em evidências e fatos. “É importante participarmos de debates como esse para que já saibamos o que iremos enfrentar em 2019; e, acima de tudo, qual estratégia deveremos seguir para lidar com essas mudanças”, apontou.

Compartilhe:

Veja também: