Filiados ao Sindilegis poderão festejar o Dia das Crianças na Ascade

Programação do feriado inclui brinquedos infláveis, pintura de rosto, sorteios, brincadeiras e guloseimas para a garotada

No dia 12 de outubro, Dia das Crianças, os pequenos terão uma celebração para lá de especial! As famílias poderão aproveitar uma vasta programação na já tradicional festa infantil na Ascade, aberta a todos os filiados ao Sindilegis e entidades parceiras e organizadoras. Para acessar o clube, o filiado deverá apresentar a carteirinha do Legis Club Brasil. Já para os servidores do TCU, o crachá também poderá ser utilizado como ingresso. A programação está prevista para começar às 10h, nas dependências da própria Ascade.

A animação está garantida com o DJ Will e o grupo Happy Dream Festas. Além disso, os pequenos poderão se divertir com brinquedos infláveis, pinturas de rosto, sorteio de brindes, pipoca, algodão doce, brincadeiras, gincanas e o Espaço Kids para crianças de até 5 anos, com uma programação diversificada.

No caso das crianças de até 3 anos, será imprescindível a presença dos pais/responsáveis no Espaço, que contará com brincadeiras educativas, linguagem corporal, contação de histórias e muito mais.

A festa do Dia das Crianças 2018 é uma realização do Sindilegis, da Astcu, do Legis Club Brasil, da Assefe e da Ascade, com a parceria do Banco Alfa e do Sicoob Legislativo. Ao levar 1kg de alimento não perecível, a criança participa de sorteio de brinquedos. Já para os adultos, o Bar Náutico terá uma programação especial com muito samba e pagode. Traga sua família e venha se divertir na Ascade.

Mais informações: (61) 3226-4503 ou (61) 9 8594-5686 (Whatsapp).

Compartilhe:

Veja também: