Filiados ao Sindilegis terão entrada gratuita no Casar Decor

O Sindilegis tem novidade para quem gosta de festas e casamentos. Filiados ao Sindicato vão ter entrada gratuita no Casar Decor, um dos maiores eventos dedicados à organização de celebrações matrimoniais. O Casar Decor será realizado nos dias 5 e 6 de agosto, das 15h às 22h, na Ascade Beira Lago, que fica no Setor de Clubes Trecho 2, 21, em Brasília.ÌâåÊ

Esta é a 7Ìâå» edição do evento que conta com diversos expositores nas áreas de fotografia, filmagem, cerimonial, turismo, lua de mel, decoração, bolo, doces, bem-casados, convite, lembranças, buffet, bebidas, cabelo e maquiagem, bandas, DJs e espaços para eventos. Para ter acesso ao evento, os filiados ao Sindilegis e os associados à Ascade e ao LegisClub devem levar a carteirinha e apresentá-la no momento da entrada. Filiados terão direito a um acompanhante.

Os participantes também poderião agendar degustações de bolos, doces, brownies e bem-casados. Serão permitidas 25 inscrições por horário e cada degustação custa R$10.

Este ano, o Casar Decor vai trazer a novidade do Mini Wedding, voltado para casamentos minimalistas e ricos em detalhes, onde os noivos podem escolher entre uma grande festa ou uma recepção cheia de mimos.ÌâåÊ

O espaço do Casar Decor conta com 12 mil metros quadrados e já se transformou em uma cidade minuciosamente decorada e envolta em cores, iluminação e aromas especiais.

Clique aqui para outras informações sobre o evento.

Compartilhe:

Veja também: