Só até sexta-feira: Empréstimos consignados com taxas imperdíveis

Condições exclusivas do Feirão de Oportunidades vão até o dia 6 de setembro, na agência do Sicoob Legislativo

O Feirão de Oportunidades, organizado pelo Legis Club com o Sindilegis, foi um sucesso de público no último fim de semana (entre 30 de agosto e 1º de setembro), mas as vantagens não acabaram com ele. Até sexta-feira (6), o Sicoob Legislativo continuará a oferecer taxas imperdíveis aos servidores interessados em fazer empréstimos consignados. As taxas da cooperativa são a partir de 0,99%, a.m, em até 12 vezes e com taxa de 1,10% a.m de 13 meses até 96 meses.

A diretora de Benefícios do Sindilegis, Fátima Mosqueira, afirma que a parceria foi firmada para fornecer possibilidades aos servidores que querem arrumar sua vida financeira. “Precisamos valorizar o nosso dinheiro e, para isso, nada melhor do que sabermos como gastá-lo. Buscar taxas mais justas é parte desse processo”, explicou.

A gerente do Sicoob Legislativo, Silvia Ribeiro, avisa que a equipe da cooperativa está preparada para sanar dúvidas de todos que procurarem a agência: “Vamos esperar os servidores até o dia 6 (de setembro) para fecharmos bons negócios”.

Além disso, o Sicoob Legislativo possui outros produtos em condições competitivas, como consórcios com taxa de administração a partir de 9,5% para imóveis e 7,5% para veículos. O Sindilegis ressalta que essas condições são apenas para cadastros sem restrições.

Para mais informações e condições sobre as linhas, ligue para: (61) 3225 2007/3216 9988 ou procure a agência do Sicoob, no 2º subsolo do Anexo III do TCU, ou no 27º  andar da Câmara dos Deputados.