Filiados que ficaram de fora do processo da parcela compensatória do TCU poderão entrar em segunda ação do Sindilegis

Documentação deve ser enviada por e-mail até o dia 31 de março para o e-mail [email protected]; veja se seu nome já está na lista da primeira ação

Perdeu o prazo para ingressar na ação do Sindilegis referente à parcela compensatória? Uma segunda oportunidade acaba de bater à sua porta.

Filiados do TCU que não ingressaram na primeira ação poderão entrar em uma nova que está sendo preparada pelo escritório do advogado Juliano Costa Couto.

Se você tiver dúvidas se tem direito ou não à parcela compensatória é só enviar a ficha financeira ou contracheques, conforme detalhado abaixo, para que o Núcleo Jurídico verifique seu caso. Mas atenção: o prazo para envio dos documentos é até 31 de março de 2021. Qualquer dúvida é só ligar para a Consulegis no número (61) 99964-9591.

Saiba se você já está na ação – Filiados que já se encontram na primeira ação do Sindilegis não precisam enviar mais nenhuma documentação. Se desejar conferir se seu nome consta no processo é só acessar a lista aqui.

Documentação

Em virtude do lockdown decretado pelo Governo do Distrito Federal, o Núcleo Jurídico do Sindilegis somente receberá os documentos digitalizados em PDF por meio do e-mail [email protected]

1 – Autorização (clique aqui para ver modelo);

2 – Procuração (clique aqui para ver modelo);

3 – Fichas financeiras de 2002-2009 e/ou contracheques de 2002 à 2009 – a serem obtidas junto ao TCU.

Compartilhe:

Veja também: