Filiados terão acesso a preços reduzidos em serviços médicos, odontolígicos e previdenciários no Rio Grande do Sul

Os servidores representados pelo Sindilegis e que residem no Rio Grande do Sul poderião usufruir de novos benefícios graças a um convênio firmado com o Sindicato dos Engenheiros do estado (SENGE-RS). A parceria foi oficializada em uma reunião no início de setembro e já está valendo.

Na ocasião, o representante regional do Sindilegis no Rio Grande do Sul, Leandro Santos de Brum, e os diretores do SENGE-RS, Alexandre Wollmann e Nanci Begnini Giugno, definiram os detalhes da colaboração. O resultado é o acesso dos sindicalizados aos planos SENGE Unimed, SENGE Uniodonto, SENGE Previdência, e demais vantagens já disponíveis aos sícios do Sindicato dos Engenheiros.

Para Brum, a iniciativa demonstra a força das representações regionais e sua capacidade em gerar valor real para os filiados: O País vive um momento de crise e o Rio Grande do Sul foi muito afetado. Nosso objetivo é dar aos nossos sindicalizados que aqui residem a oportunidade de ter ítimos planos de saúde por preços abaixo do mercado.

O representante do Sindilegis e os delegados do SENGE trataram ainda sobre ações conjuntas que as entidades poderião desenvolver no futuro, especialmente na área de qualificação.

A diretora de integração regional do Sindilegis, Simone Barbosa, parabenizou a iniciativa do representante e quer incentivar que os demais colegas também se empenhem para buscar parcerias em seus estados: A intenção é firmar contratos similares em outras regiões, com o trabalho dos representantes regionais.

Para Fátima Mosqueira, diretora de benefícios do Sindilegis, a parceria é uma grande conquista. A representação sulista está de parabéns pela atuação. O nosso Sindicato existe para facilitar a vida da categoria que representamos. Agora, os servidores locados no Rio Grande do Sul poderião desfrutar de maior qualidade de vida ao mesmo tempo em que economizam recursos., refletiu.