Filiados terão desconto de até 15% em voos pela Latam rumo a IX Copa Sindilegis

O Legis Club Brasil, em parceria com a Voetur, conseguiu descontos de até 15% para os servidores-atletas do TCU nos Estados que desejarem participar da IX Copa Sindilegis. A promoção é válida apenas em passagens emitidas pela Latam Linhas Aéreas Brasil. O torneio ocorrerá em Canela (RS), entre os dias 13 e 17 de setembro. 

Os descontos nas passagens serão realizados de acordo com a disponibilidade. é importante mencionar a participação na IX Copa no momento de cotação dos valores. Será cobrada uma taxa de R$ 30,00 por passageiro pelo serviço da empresa.

Os servidores interessados em adquirir passagens aéreas príprias, bem como de familiares e amigos, devem contatar a empresa pelo telefone 0800.725.6900. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Para participar da Copa, basta se inscrever por meio do site: www.sindilegis.org.br/copa. As inscrições estarão abertas até 11 de agosto.

Hospedagem 

No momento da inscrição, os atletas já deverão apontar em qual hotel desejam se hospedar. Este ano, serão oferecidas duas opções: Hotel Continental Canela – 150 apartamentos (www.hotelcontinentalcanela.com.br) e Pampas Hotel Fazenda – 60 apartamentos (http://pampasbymantra.com.br). é importante frisar que será levada em consideração a data de inscrição, caso atingido o limite de reservas para algum dos hotéis.

Locais dos jogos e festa de encerramento

Os locais dos jogos também já foram escolhidos pela organização. As competições de vôlei de areia ocorrerão em duas quadras montadas especialmente para o evento no belíssimo Parque do Caracol (http://www.canelaturismo.com.br/roteiros-e-atrativos/parque-do-caracol). 

Já o futebol será realizado em dois campos localizados no Clube Serrano (http://www.esporteclubeserrano.com.br/index.php?id=54). No salão de festas deste Clube, ocorrerá o sempre animado evento de encerramento da Copa. 

A corrida será em pista de asfalto. A largada ocorrerá em frente ao Hotel Continental Canela e a chegada será no Parque do Caracol.  As partidas de tênis serão realizadas nas três quadras do Canela Tênis Clube, duas delas cobertas. 

Regulamento

O regulamento e a tabela de jogos serão divulgados apís o cadastro das equipes, sob a supervisão dos coordenadores regionais e dos diretores do Sindilegis.

Compartilhe:

Veja também: