Fique ligado: vem aí a Semana da Produtividade do TCU

Com apoio do Sindilegis, evento irá reunir servidores de diferentes órgãos para a troca de experiências que promovam o aumento da produtividade

Reunir servidores públicos dos mais diversos órgãos com o propósito de estimular o aprimoramento da produtividade da administração pública. Foi pensando nesse propósito que o Tribunal de Contas da União (TCU), por meio do Instituto Serzedello Corrêa (ISC), uniu esforços com o Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento da Câmara dos Deputados (Cefor), o Instituto Legislativo Brasileiro do Senado Federal (ILB) e o Sindilegis para lançar a Semana da Produtividade.

O evento, que ocorrerá entre 27 a 31 de maio, visa a propiciar uma verdadeira experiência aos servidores, por meio da propagação de conhecimentos de aplicabilidade imediata, com foco em metodologias, técnicas, instrumentos e ferramentas práticas que auxiliem no aumento da produtividade.

Na ocasião, facilitadores do TCU e de órgãos parceiros da administração, além de empresas, atuarão compartilhando seus conhecimentos por meio de palestras, oficinas presenciais e remotas e dicas rápidas sobre os temas desburocratização, gestão do tempo, tomada de decisão, reuniões, resolução de problemas e muitos outros.

Ainda estão previstas atividades distribuídas por todo o ISC como ambiente de convivência, sala de meditação, estandes de fornecedores e atividades interativas e de “gamificação”.

Mais informações podem ser obtidas no telefone (61) 4501.7222