Gasolina a R$ 3,79 na nova edição da promoção Tanque Cheio

A promoção Tanque Cheio está de volta para os filiados ao Sindilegis. Mais uma vez, os sindicalizados poderião participar e abastecer o carro pagando apenas R$ 3,79 no litro da gasolina comum. O grande diferencial dessa edição é a alteração do posto para abastecimento. A partir de agora, o Posto da Torre, localizado na Asa Sul, será a empresa conveniada que concederá o benefício.

A vigência da promoção vai do dia 9 a 20 de abril. Para participar, basta emitir o voucher no site do Legis Club Brasil e apresentar o cídigo no Posto da Torre (SHCS 05 F 10 – Asa Sul). O pagamento deverá ser feito diretamente no posto de combustível e a apresentação do cídigo do voucher é indispensável.

Os vouchers são de 20 litros, sendo que cada filiado tem direito a dois por CPF, totalizando 40 litros.  Há também valores diferenciados para gasolina aditivada, que custará R$ 3,99; e Diesel S-10, que sairá a R$ 3,39;

A promoção Tanque Cheio é uma parceria entre o Sindilegis, o Legis Club e o Posto da Torre.

Confira o passo a passo para gerar o seu voucher:

1. Acesso o site do Legis Club Brasil (legisclubbrasil.org.br);

2. Faça o login na área restrita;

3. Clique na opção VOUCHER GASOLINA;

4. Selecione a opção e clique na opção GERAR.

Mais informações, ligue para: (61) 3223-7705.