Genivaldo Pereira é o segundo sorteado da promoção “Tanque cheio o ano inteiro”

Servidor do Senado ganhará 600 litros de combustível. Mais três sorteios ainda acontecerão; para participar, basta acessar a plataforma Sindilegis Mais e se inscrever

Nesta segunda-feira (27), a plataforma Sindilegis Mais realizou o segundo sorteio da promoção “Tanque Cheio o ano inteiro”, que irá ofertar 600 litros de combustível gratuitamente; o grande vencedor foi o filiado e servidor do Senado Federal Genivaldo de Oliveira Pereira .

Os sorteios dos próximos três vouchers acontecem no dia 15 de cada mês, sendo o último em dezembro. Para participar do próximo sorteio, é preciso se inscrever até o dia 30 de setembro. Basta acessar o site do Sindilegis Mais (mais.sindilegis.org.br) ou baixar o aplicativo Sindilegis Mais (Android ou IOS), fazer o cadastro, clicar na promoção e concorrer.

Período de participação:

Sorteio 3 – de 01 a 30 de setembro.
Sorteio 4 – de 01 a 31 de outubro.
Sorteio 5 – de 01 a 30 de novembro.

Datas dos sorteios:

Sorteio 3 – dia 15 de outubro de 2021.
Sorteio 4 – dia 15 de novembro de 2021.
Sorteio 5 – dia 15 de dezembro de 2021.

Valor do prêmio:

O valor do prêmio será calculado multiplicando o preço mais alto do litro de gasolina praticado no Distrito Federal, conforme indicado pelo site Preço do Combustível no dia de cada sorteio, multiplicado por 600.

Forma de entrega:

Os prêmios serão entregues em um cartão pré-carregado do Sicoob Legislativo no prazo de até 45 dias com o valor total referente aos 600 litros de combustível, no endereço indicado no cadastro do Sindilegis pelo filiado.