Gente que Inspira 2020 premiará servidores que se destacaram em meio à pandemia

Segunda edição do projeto do Sindilegis terá 12 servidores homenageados das três Casas com a presença da companhia de comédia Melhores do Mundo e Banda Magoo

O que inspira você? O que te motiva a levantar todos os dias da cama? Produzir algo que pode mudar a vida de milhares de pessoas? Inspiração é a palavra-chave do projeto do Sindilegis “Gente que Inspira”, em parceria com o Sindjus.

Este ano, em sua segunda edição, serão 12 servidores homenageados por iniciativas que trouxeram resultados ímpares na Administração Pública em inovação e mudaram os rumos institucionais e pessoais da Câmara, do Senado e do TCU. Também foram selecionadas iniciativas de cunho social e sustentável.

E você tem um papel importante nesse processo. Para fazer parte dessa história, venha participar desta edição do Gente que Inspira, no próximo sábado, dia 21 de novembro, às 18h, na Arena Nilson Nelson (localizada próximo ao Estádio Nacional de Brasília). Para abrilhantar a entrega do prêmio aos homenageados, foram convidados dois times de peso: a companhia de comédia “Os Melhores do Mundo”, com sua esquete intitulada “Notícias Populares”, e a Banda Magoo, que se apresentou em live durante o projeto “Salve o Som”, no meio deste ano, e promete tocar hits do pop rock nacional e internacional de grande sucesso.

E os ingressos? – A partir desta terça-feira (17), os servidores filiados poderão retirar seus ingressos na sede do Sindilegis (610 sul) mediante a doação de 5kg de alimento não perecível. Serão dois convites ofertados por pessoa. Atenção: corra para garantir o seu! Os ingressos são limitados e só poderão ser retirados até sexta-feira (20), às 18h. É necessário apresentar documento com foto no momento da entrega.

Medidas sanitárias – O “Gente que Inspira 2020” seguirá rigorosamente as medidas sanitárias estipuladas pelo Decreto nº 40939, de 02/07/2020, em relação à proteção contra o coronavírus. A utilização de máscara será obrigatória durante todo o evento e a temperatura será aferida na entrada. Além disso, as mesas e cadeiras estarão com espaçamento de 1,5 m, conforme disposto no decreto. O Sindilegis irá oferecer um kit com máscara e álcool em gel para todos os filiados.

Informações importantes – Para aqueles que desejarem ir de carro, a Arena Nilson Nelson conta com amplo estacionamento. Menores de 18 anos poderão participar do evento desde que estejam acompanhados dos pais ou de um responsável adulto.

Homenageados: Os 12 servidores homenageados pelo Sindilegis são:

Câmara dos Deputados

– Patrícia Almeida

– Juliana Werneck

– Jairo Brod

– Roberto Guimarães

 

Senado Federal

– Patrícia Seixas

– José Afonso Braga

– Alessandro Albuquerque

 

Tribunal de Contas da União

– José Ulisses Vasconcelos

– Rodrigo Melgaço

– Daniela Moraes

– Paulo Morum

Compartilhe:

Veja também: