Gente Que Inspira: Apresentação dos Melhores do Mundo promete muitas risadas e diversão

Cia de Comédia brasiliense é atração garantida no próximo sábado (21). A Banda Magoo é a responsável pela parte musical do evento

No próximo sábado, 21 de novembro, o Sindilegis vai realizar, em parceria com o Sindjus e apoio do BRB, a segunda edição do “Gente Que Inspira”. Este ano, o evento promete arrancar boas gargalhadas do público com a apresentação da Cia de Comédia “Melhores do Mundo” e seu espetáculo “Notícias Populares”.

Filiados ao Sindicato têm direito a dois ingressos, mediante a doação de 5kg de alimentos não-perecíveis. Mas é importante correr para garantir sua entrada pois os ingressos já estão acabando. A retirada está concentrada na sede do Sindilegis na 610 Sul, das 9h às 18h, até sexta-feira (20). É necessário apresentar documento com foto para garantir seu lugar.

Notícias Populares é um espetáculo de 1997, que conta com cenas explosivas e personagens marcantes. Foi esta a peça responsável pela grande virada do grupo quando uma cena da esquete “Joseph Klimber” foi apresentada durante uma entrevista no extinto Programa do Jô, na Rede Globo. Após uma explosão vertiginosa de visualizações, o grupo passou a ocupar as maiores e mais importantes salas de espetáculos do país.

Para completar a parte cultural do evento, a Banda Magoo, que se apresentou em live durante o projeto “Salve o Som”, no meio deste ano, promete tocar hits do pop rock nacional e internacional de grande sucesso.

Além das atrações, o evento contará com a premiação em reconhecimento aos projetos inovadores desenvolvidos dentro da Câmara, do Senado e do TCU.  No total, 12 servidores serão homenageados por iniciativas que trouxeram resultados ímpares na Administração Pública e iniciativas de cunho social e sustentável. O Gente Que Inspira será transmitido, ao vivo, pelo canal do Sindilegis no YouTube (YouTube.com/SindicatoSindilegis).

Medidas sanitárias – O “Gente Que Inspira” seguirá rigorosamente as medidas sanitárias estipuladas pelo decreto nº 40939, de 02/07/2020, para evitar a proliferação do novo coronavírus. A utilização de máscara será obrigatória durante todo o evento e a temperatura será aferida na entrada. Além disso, as mesas e cadeiras estarão com espaçamento de 1,5 m, conforme disposto no decreto. O Sindilegis irá oferecer um kit com máscara e álcool em gel para todos os filiados.

Informações importantes – Para quem for de carro, a Arena Nilson Nelson conta com amplo estacionamento. Menores de 18 anos poderão participar do evento desde que estejam acompanhados dos pais ou de um responsável adulto.

SERVIÇO:

Gente Que Inspira 2020