Miniaturas-banner-siteBanner-03

Hapvida: novas clínicas credenciadas ampliam serviço odontológico

Ação busca realizar o acompanhamento da estrutura física das clínicas, bem como seu corpo funcional, assegurando a excelência e comodidade dos filiados

Desde outubro o Sindilegis tem trabalhado pelo aprimoramento do benefício odontológico oferecido aos seus filiados.  Foi nesse sentido que surgiu a parceria com a Hapvida, operadora com mais de 20 anos de experiência em saúde bucal. Em janeiro de 2020, iniciou-se um movimento de ampliação do serviço, com a prospecção de mais clínicas para cadastro junto à rede de atendimento da empresa.

Apesar da Hapvida já possuir mais de 5 mil profissionais credenciados, a equipe de Benefícios do Sindicato tem realizado o credenciamento de novas clínicas para suprir a demanda por atendimento nas regiões em que os servidores residem.

As visitas técnicas são realizadas por uma comissão formada por colaboradores e diretores da entidade, acompanhados por representantes da operadora de saúde. O objetivo da ação é realizar o acompanhamento da estrutura física das clínicas, bem como seu corpo funcional e assegurar a excelência e comodidade dos sindicalizados durante o atendimento odontológico.

A Hapvida é um benefício para os filiados que contribuem para a manutenção da entidade e, neste caso, se estende também aos dependentes. Portanto, não existem cobranças para utilização do serviço.  O plano foi feito sob medida para o Sindilegis e alcança mais de 200 procedimentos gratuitos, que compreendem serviços como urgência/emergência, dentística, prevenção, periodontia, endondontia e cirurgia.

Veja como acessar o sistema da Hapvida.

Os servidores que atualizaram seus dados junto ao Sindicato e que comprovaram o vínculo de seus dependentes já têm conseguido realizar consultas e procedimentos.  Aqueles que se filiaram a partir de 1º de janeiro de 2020 terão que aguardar, junto com seus dependentes, o prazo de 90 dias para começar a utilizar os serviços.

Quer indicar uma clínica para credenciamento?

Envie um e-mail para [email protected] com o nome, endereço e contato da empresa. O Sindilegis verificará  a possibilidade de credenciamento junto à Hapvida.