Impacto da reforma tributária na educação é tema do Café com Política

Debate contará com a participação de especialistas da área de educação e economia

Quais são os impactos da reforma tributária na educação? De que forma o setor de ensino particular será afetado pelas propostas apresentadas até o momento? O aumento de tributos nessa área pode gerar quais consequências? Há risco de aumento nas mensalidades, fechamento de instituições e fim do PROUNI com as mudanças no sistema tributário? Esses e outros questionamentos serão abordados no fórum Café com Política, nesta segunda-feira (14). Em mais uma edição virtual, o evento será transmitido pelo YouTube e pelo Facebook do Sindilegis, a partir das 18h.

Para discutir o assunto, o Sindicato convidou um time de especialistas de peso:

– O senador Izalci Lucas (PSDB-DF);

– A doutora em Educação, mestre em Direito Tributário, assessora legislativa em Matéria Tributária na Câmara dos Deputados e professora no Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP) e na Escola de Políticas Públicas e Governo (EPPG/FGV), Hadassah Santana;

– O diretor de Relações Institucionais da Associação Nacional das Universidades Particulares (ANUP), professor e mestre em Ciência Política, Juliano Griebeler;

– O coordenador-geral do INEI-Centro Educacional (Instituto Nacional de Empreendedorismo e Inovação) e presidente do Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino do Distrito Federal (Sinepe-DF), Álvaro Domingues.

O debatedor é o jornalista da Agência Estado Eduardo Rodrigues. A moderação do evento ficará por conta do diretor da Agência Senado, Flávio Faria.

Serviço

Café com Política
Tema: Impacto da Reforma Tributária na Educação
Data: 14 de dezembro
Horário: 18h

Compartilhe:

Veja também: