Imprensa de Fortaleza divulga posição do Presidente do Sindilegis sobre a reforma da Previdência

Em entrevista ao jornal O Povo, uma das mais importantes publicações do Estado do Ceará, o presidente do Sindilegis, Petrus Elesbão, disse que a base do governo não tem legitimidade para conduzir a Reforma da Previdência. Apesar de reconhecer a necessidade de reformas em diversas áreas econômicas e legislativas do País, Elesbão criticou a forma pela qual o Governo Temer vem tocando o processo.

Petrus também deu entrevistas para a TV Cidade/Record e para o programa Antenas e Rotativas, da Rádio Cidade, comandado pelo veterano e conceituado jornalista Cid Carvalho, dono de expressiva audiência em todo o Ceará.  Nesta entrevista, Petrus revela números estarrecedores de dívidas que não foram pagas aos cofres públicos por empresários privilegiados.

Em Fortaleza, o presidente do Sindilegis participou do V Congresso Internacional de Direito Sindical, promovido pela Excola – Excelência em Formação Social, com apoio da Faculdade de Direito, da Universidade Federal do Ceará.

Ele aproveitou também para fazer uma visita à Secretaria Regional do TCU, onde falou para servidores sobre questões atinentes às reformas e outros assuntos de interesse dos filiados.

Confira aqui a matéria do jornal O Povo. Veja aqui a entrevista de Petrus Elesbão à Rádio Cidade. Confira abaixo o vídeo divulgar no Jornal da Cidade, em Fortaleza.