Aposentados e pensionistas do Senado participam de recadastramento em evento apoiado pelo Sindilegis

Realizado pela Secretaria de Gestão de Pessoas do Senado (SEGP), com o apoio do Sindilegis e da Assisefe, o encontro promove um espaço de reencontro e descontração para os servidores inativos

Em mais um recadastramento mensal de aposentados e pensionistas do Senado Federal, filiados ao Sindilegis se reuniram numa tarde agradável na Assefe para reencontrar amigos e celebrar os aniversariantes dos meses de setembro e outubro. O recadastramento é realizado mensalmente pela Secretaria de Gestão de Pessoas do Senado (SEGP), com o apoio do Sindilegis e da Assisefe. A última edição do evento ocorreu na última sexta-feira (28).

Henrique Cardoso, coordenador-geral da SEGP, ressaltou que o evento não é restrito apenas aos associados, mas aberto também para familiares e amigos: “Nossos aposentados são muito importantes para as entidades! Queremos que cada vez mais possamos nos reaproximar em eventos de confraternização como esse”.

O aposentado do Senado Romeu Araújo destacou a importância de ter um espaço de reencontro mensal: “Às vezes fico muito tempo em casa e é maravilhoso ter uma oportunidade pra sair. É minha terceira vez no evento e com certeza estarei presente em todos os outros”.

Fartura e brindes especiais

Além de ter à disposição um buffet completo, com salgados, doces, bolos e caldos patrocinados pelo Sindilegis, o Legis Club Brasil sorteou dois vouchers de R$ 150 para o  restaurantes Abraccio e Steakbull. Um mês de pilates também foi sorteado pela parceira Fisiotrauma.