Candidato a Deputado Federal, Antonio Sabino reforça seu compromisso com o serviço público

Para o servidor, a construção de uma sociedade mais justa e solidária só é possível com um serviço público forte e com o estado

Em visita ao Sindilegis nesta terça-feira (2), o servidor da Câmara dos Deputados Antonio Sabino, que concorre neste ano ao cargo de Deputado Federal pelo PT (número 1313), reforçou seu compromisso com as principais demandas dos servidores públicos, como a luta contra a reforma da Previdência e contra a terceirização. Ao se reunir com o presidente do Sindilegis, Petrus Elesbão, e dirigentes sindicais, o candidato destacou que, caso seja eleito, será um forte aliado na luta contra o sucateamento do serviço público.

Coordenador da Central dos Movimentos Populares, Sabino acredita que a construção de uma sociedade mais justa e solidária só é possível com um serviço público forte e com o Estado brasileiro eficiente: “Só chegaremos lá com muita mobilização social e participação popular”, afirmou.

Servidor de carreira da Câmara dos Deputados, Sabino foi duas vezes administrador de Taguatinga e uma vez do Cruzeiro. Também trabalhou como Subsecretário de Obras do GDF e Diretor.