Informações sobre as planilhas da URV para servidores do Senado

O Sindilegis reforça a atenção dos filiados servidores do Senado Federal – ativos e aposentados – em relação aos Recibos de Pequeno Valor (RPV’s), referentes à URV, a fim de verificar se coincidem ou não com os valores pagos administrativamente pela Casa. Os valores podem ser analisados observando a ficha financeira fornecida pelo Senado, a planilha financeira da AGU (Advocacia-Geral da União) e os extratos bancários.

O filiado poderá acessar a planilha da AGU na área de acesso exclusivo para filiados no portal do Sindilegis, localizada no canto superior direito. 

Essa medida se torna necessária após dois filiados ao Sindilegis terem encontrado inconsistências de informações e pagamentos divergentes do que constam na planilha enviada pela AGU.

Caso o filiado encontre algum desacordo entre a ficha financeira e os valores recebidos, é necessário procurar a Consultoria Jurídica do Sindilegis, de posse desses documentos (extratos bancários, ficha financeira e planilha da AGU), para que a equipe busque providências jurídicas a fim de solucionar o caso.

O filiado que não tiver a senha de acesso na área restrita para conferir a planilha financeira no site deverá enviar um e-mail com a solicitação para [email protected] com nome completo, órgão no qual trabalha e o e-mail cadastrado no Sindilegis.

Para mais informações, ligue para a Consulegis: (61) 3246-2400.

Compartilhe:

Veja também: