Vagas abertas para time de vôlei patrocinado pelo Sindilegis

A Equipe de Vôlei Feminino da Câmara dos Deputados, que conta com o patrocínio do Sindilegis há anos, convida todas as servidoras da Casa e do Senado Federal para participar dos treinos do time. Para entrar na equipe, basta trabalhar no Congresso Nacional e saber jogar vôlei. Não há nenhum custo adicional ou mensalidade.

A servidora e jogadora de vôlei Adsan Jacqueline Viana Stemler, filiada ao Sindicato, lembra que foram muitas emoções vividas nos últimos anos com a equipe: “Foram muitas competições, vitórias e medalhas. É com satisfação que agradecemos a todas as integrantes deste trabalho maravilhoso que preza pelo nosso bem-estar e saúde”.

A equipe é bem atuante nos campeonatos de vôlei a nível distrital e nacional: “Já viajamos muito juntas. Ganhamos medalhas, troféus e competimos em olímpiadas e campeonatos em Brasília. Também já competimos em Mar del Plata”, lembra Jacqueline.

Os treinos que acontecem segundas e quintas, às 20 horas. As interessadas podem entrar em contato com a Jacqueline, no ramal 6-4359 ou pelo email [email protected].

 

Compartilhe:

Veja também: