Corra! Inscrições para a 10Ìâå» Copa Sindilegis estão abertas

Atenção, servidores! Faltam menos de três meses para a 10Ìâå» Copa Sindilegis e as inscrições estão abertas! Para se inscrever, basta acessar o formulário em www.copasindilegis.com.br e seguir os passos no site até receber a confirmação da inscrição. Filiados têm inscrições gratuitas; não filiados podem participar mediante pagamento de uma taxa de R$ 100. O prazo é até 31 de agosto.

A 10Ìâå» Copa, que será realizada em Brasília/DF entre os dias 10 e 13 de outubro, irá reunir os servidores da Câmara, do Senado e do TCU (sede e Regionais) em competições de futebol, vôlei de praia, tênis e corrida. Para este ano, novas modalidades serão acrescidas ao torneio: natação, dominí, xadrez e tênis de mesa.

As competições estão previstas para ocorrerem nas dependências da Associação dos Servidores do Tribunal de Contas da União (ASTCU), localizada no Setor de Clubes Sul.

Hospedagem

O hotel escolhido para receber os servidores das Regionais para a 10Ìâå» Copa Sindilegis será o Meliá Brasil 21. Localizado no centro político de Brasília, príximo à Esplanada dos Ministérios, ao Congresso Nacional. O hotel fica lado do Parque da Cidade e da Torre de TV e príximo aos principais pontos turísticos, a uma curta caminhada de shoppings e restaurantes.