Inscrições para 11ª Copa Sindilegis já estão abertas!

Para participar, basta preencher o formulário no site copasindilegis.com.br e seguir os passos até a confirmação da inscrição

Servidores-atletas, preparem-se! A 11ª Copa Sindilegis vem com tudo! Entre os dias 11 e 15 de setembro, a cidade de Maceió receberá o evento esportivo mais aguardado do Legislativo. As inscrições para o evento já estão abertas e podem ser feitas pelo site https://copasindilegis.com.br. Basta acessar o formulário no site, seguir todos os passos e aguardar a confirmação ou clicar aqui.

A capital alagoana é dona de uma das orlas mais bonitas do Brasil, o que confere ao estado de Alagoas o título de “caribe brasileiro”. É nesse paraíso que, durante quatro dias, os filiados terão a oportunidade de competir em seis modalidades diferentes: futebol, vôlei de praia, tênis, corrida, tênis de mesa e dominó.

Os competidores ficarão hospedados no Ritz Suites Maceió. O hotel fica localizado em frente à Praia Lagoa da Anta e se encontra próximo ao mais novo shopping de Maceió. Há internet wifi em todo o espaço do hotel e o cofre eletrônico individual é gratuito. Os participantes serão alocados pela organização conforme composição do grupo e disponibilidade de quartos.

Compartilhe:

Veja também: