Inscrições para a 5ª Colônia de Férias estão abertas até 12 de julho

Começam hoje as inscrições para a Colônia de Férias do Legislativo. A programação garante momentos de diversão e aprendizado com preço especial

Se durante o ano letivo as crianças gastam energia nas escolas, quando chegam as férias os pais precisam encontrar atividades para que os filhos se divirtam. Pensando nos pequenos e em ajudar os pais nessa missão, o Sindilegis, em parceria com a Ascade, irá realizar a 5° Colônia de Férias do Legislativo. Destinado a crianças de 4 a 13 anos, o evento acontecerá nos dias 15 a 19 de julho, das 8h às 17h, no clube da Ascade.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas, mediante disponibilidade de vagas, na Secretaria do clube ou no posto da Ascade na Câmara dos Deputados (27º andar, anexo I). Elas vão até o dia 12 de julho.

A 5° edição da Colônia de Férias será recheada de atividades que irão garantir a diversão da criançada. A programação inclui oficinas, gincanas, parque aquático, ida ao cinema e ao Nicolândia Park. O valor, por criança, para os filiados às entidades organizadoras (Sindilegis, Ascade, Assefe e Asa-CD) é de R$ 350, e a partir do segundo filho terão também um desconto de 10%. Para os não-sócios o valor estipulado é de R$ 480. Estão inclusos a participação em toda a programação, camiseta, almoço e os lanches ao longo do dia.

Mais informações: 📞 3226-4503 – 3216-9834 ou sindilegis.org.br

Para conferir a programação completa da Colônia CLIQUE AQUI

 

Compartilhe:

Veja também: