Lançamento de livro sobre Regimento Interno da Câmara dos Deputados reúne servidores

O Sindilegis foi um dos apoiadores da 4ª edição atualizada de obra idealizada por servidores da casa

Diretores do Sindilegis prestigiaram o lançamento do livro “Regimento Interno Facilitado da Câmara dos Deputados”, no Espaço do Servidor, no Anexo II, da Casa. Dezenas de pessoas participaram da sessão de autógrafos da publicação que teve o apoio do sindicato e está na 4ª edição.

Entre os presentes, o vice-presidente do sindicato na Câmara dos Deputados, Paulo Cezar Alves, destacou o incentivo do sindicato desde a 1ª edição do livro. “O Sindilegis não poderia ficar de fora. Esse tipo de publicação é uma ferramenta de trabalho para os servidores da Câmara feito por servidores da Casa. É uma contribuição valiosíssima. Todas as assessorias de plenário, de comissões e quem quer conhecer sobre regimento não deixam de ler esse regimento comentado”, disse.

O livro foi escrito pelos servidores efetivos Paulo Novais, Nilvia Caldeira, Ruthier Silva e Cristiano Feu. A 1ª edição foi lançada em 2011 por Paulo Novais.

A diretora Fátima Mosqueira também esteve no evento e cumprimentou os autores da obra que trata das normas sobre o funcionamento e o processo legislativo da Câmara.

O livro custa R$ 90 e estará disponível na Farmácia da Associação dos Servidores da Câmara dos Deputados (Ascade), localizada no Anexo III da Câmara, subsolo, próximo ao restaurante.