Legis Club apresenta inovações a coordenadores e representantes regionais do Sindilegis

O clube de benefícios apresentou os novos convênios, o aplicativo para celular e as vantagens para os servidores lotados nos estados

Nesta segunda-feira (8), o Legis Club Brasil promoveu um jantar para coordenadores e representantes regionais do Sindilegis a fim de apresentar todas as inovações trazidas pelo clube de benefícios nos últimos anos. Entre elas, os novos convênios, o aplicativo para celular e as vantagens para os servidores que residem fora de Brasília.

O presidente do Sindilegis, Petrus Elesbão, destou que o Sindicato e o Legis Club Brasil estão cada vez mais alinhados para ampliar a rede de conveniados nos estados: “Estamos investindo em ações exclusivas e em vários tipos de ferramentas para melhor atender nossos filiados”, salientou.

Uma delas é a parceria recém-firmada com a rede de cinemas Kinoplex, que vai garantir ingressos a R$ 5 em território nacional. Outra ação exclusiva foi para compra de veículos, que garantiu para os filiados quase R$ 9 mil de desconto na compra do Chevrolet Spin.

O Legis Club também tem feito parcerias com e-commerce, que garante praticidade nas compras, além de descontos significativos.

Ações

O gerente do Legis Club Brasil Roger Costa apresentou um panorama geral do número de acessos ao site do site do clube de benefícios, que chegou a atingir picos de 13.764 acessos em apenas um mês.

Costa também apresentou outra funcionalidade positiva do site do Legis Club Brasil – atualização cadastral: “Mais de 70% do cadastro do Sindilegis já foi atualizado pela plataforma implementada pelo Legis Club”, disse.

Ao final do encontro, os representantes regionais também conheceram o aplicativo da entidade, que será oficialmente lançado no dia 13 de outubro. Com ele em mãos, os filiados terão acesso a toda rede conveniada e à carteirinha virtual, que é válida em todo território nacional.