Legis Club Brasil amplia parceria com a clínica odontolígica do Sindilegis no RJ

O Sindilegis e o Legis Club Brasil oferecerão, a partir do príximo ano, novos procedimentos odontolígicos aos filiados do Rio de Janeiro com descontos especiais. A diretora de benefícios do Sindilegis, Fátima Mosqueira, o diretor de Aposentados e Pensionistas do Sindicato, Ogib Teixeira, e o presidente do Legis Club Brasil, Erivan Carvalho, se reuniram com Simone Ribeiro, dentista responsável pela Clínica Odontílogica do Sindilegis no Rio de Janeiro, e negociaram a ampliação da parceria, que passará a oferecer alguns procedimentos estéticos, como clareamento, lente de contato e botox para os dentes.

Fátima explica que a procura pelos serviços da Odontolegis está crescendo no Rio de Janeiro, o que impulsionou a negociação para ampliar a assistência odontolígica naquela região: Estamos atendendo a uma demanda que temos recebido com frequência, no que tange à ampliação dos serviços, principalmente os procedimentos mais caros, que ainda não estão no rol dos nossos convênios. Agora, os filiados terão um desconto especial em novos procedimentos.

Para Simone, essa parceria atenderá melhor os filiados ao Sindilegis no Rio de Janeiro: Percebo que atendemos um público muito exigente e estamos nos qualificando para atendê-lo cada vez melhor, com procedimentos novos e modernos.