Legis Club Brasil e Sindilegis premiam servidoras no Mês da Mulher

No dia 21 de março será realizado um sorteio de 9 vouchers para restaurante, confeitaria e salão de beleza

Pensando em tornar este mês das mulheres ainda mais especial, o Sindilegis e o Legis Club Brasil fecharam parceria com três estabelecimentos para garantir que elas tenham momentos únicos.  No dia 21 de março, serão sorteados nove vouchers para presentear mulheres das três Casas.

Para concorrer aos prêmios basta acessar o link de inscrição que está no e-mail enviado pelo Legis Club Brasil aos filiados. Aqueles que se inscreverem estarão automaticamente concorrendo.

Os prêmios incluem:

3 para o restaurante Paris 6, no valor de R$ 150, cada;

3 cortesias do menu chá na Confeitaria Francesa, para duas pessoas*;

3 vouchers para tratamento capilar ( Davines Detox + Escova ou Difusor) no Salão Orange.**

Fátima Mosqueira, diretora de Benefícios do Sindilegis, explica que o objetivo é fornecer experiências que façam as servidoras se sentirem valorizadas e especiais. “A vida da mulher moderna é bastante corrida e em vários momentos não temos muito tempo para cuidar de nós mesmas. Essas parcerias são só mais um jeito que o Sindicato encontrou de homenagear as guerreiras do Legislativo”, avaliou.

Atenção

O sorteio será realizado no dia 21 de março e os vouchers sorteados serão válidos até 30/04. Qualquer pessoa pode participar. Afinal, mulheres também adoram ser presenteadas.
Mais informações: https://legisclub.org.br ou (61) 3223-7705.

*Compreende : 2 mini quiches lorraine, 2 mini quiches de alho-poró, 2 mini croissants, 2 mini sanduíches frios de berinjela com queijo emmental, 2 mini sanduíches frios de queijo brie com geleia de damasco, 2 macarons,2 mini waffles, 2 madeleines, 2 éclair, 2 Verrines e 1 geleia produzida na loja.

** É uma Terapia de desintoxicação de couro cabeludo e fios da renomada marca italiana Davines, líder mundial em cosméticos veganos e orgânicos. Esse tratamento remove impurezas e excesso de produtos do couro cabeludo e fios, tornando-o saudável e combatendo o afinamento capilar e a queda de cabelos, enquanto hidrata e repõe os nutrientes aos fios.

 

Compartilhe:

Veja também: