Legis Club Brasil oferece mais opções de ambulâncias para filiados ao Sindilegis

Saiba como solicitar o serviço da UTI Vida Móvel em casos de emergência

Imprevistos acontecem quando a gente menos espera e estar bem preparado para lidar com essas situações pode fazer toda a diferença, principalmente quando o assunto é saúde. Por isso o Sindilegis, como representante de milhares de servidores, reforça a importância de saber como funciona o serviço de ambulância (UTI Vida Móvel) disponibilizado aos filiados por meio do Legis Club Brasil em casos de emergência.

A UTI Móvel funciona 24 para atender a todos os filiados ao Sindilegis e seus dependentes em que seja necessária assistência médica de um pronto atendimento móvel. Para usar o serviço, o filiado pode entrar em contato durante 24 horas para emergência, urgência ou agendamento, por meio das seguintes unidades: Brasília/DF – (61) 3248 3030; Rio de Janeiro/RJ – (21) 3461 3030; e Goiânia/GO – (62) 3281 3030.

De acordo com o diretor de Benefícios do Sindilegis, Petrus Elesbão, o serviço é mais uma maneira do Sindicato estar presente para os filiados. “É claro que ninguém deseja vivenciar uma situação de emergência, na qual o atendimento rápido e eficaz será determinante para sua sobrevivência. Mas se isto ocorrer, com certeza será decisivo poder contar com o profissionalismo de uma empresa que conta com o selo de qualidade do Sindilegis”, avaliou.

A UTI Vida possui mais de 60 veículos disponíveis, dotados com equipamentos de tecnologia de ponta, com médicos e profissionais treinados continuamente na atenção especializada às urgências e emergências. Com a parceria, os filiados têm direito a atendimento nos seguintes serviços:

a) atendimento médico pré-hospitalar de emergência (APH);
b) atendimento médico pré-hospitalar de urgência (APH);
c) orientação médica telefônica (OMT).

Todas as informações e coberturas deverão ser consultadas na central de atendimento. É importante manter atualizado o cadastro no Sindilegis e Legis Club, para a empresa parceira proporcionar agilidade no atendimento. Para falar com o clube de benefícios, ligue agora mesmo para (61) 3223-7705 ou mande um e-mail para [email protected]