Legis Club fecha parceria para garantir descontos imperdíveis em material escolar

Após as festas de fim de ano, os pais e responsáveis de alunos começam a se preocupar com a compra de materiais escolares para o novo ano letivo. Neste ano, em virtude da pandemia do coronavírus e com a crise econômica, os itens que compõem a lista de material podem sofrer um reajuste nos preços.  Pensando em ajudar os pais a não extrapolar o orçamento logo no início do ano, o Sindilegis e o Legis Club Brasil fecharam parceria com o Shopping Risk, que garante aos filiados 15% de desconto em materiais escolares e 5% em livros, uniformes, resmas, produtos de informática e em promoção.

Para economizar na volta às aulas e comprar o material escolar do seu filho com um desconto imperdível, basta apresentar a carteirinha digital ou declaração de associado do Legis Club Brasil no momento do orçamento em uma das lojas Risk – em Taguatinga, Águas Claras, Ceilândia e Samambaia.

Além dos descontos exclusivos, o pagamento pode ser parcelado em 4x sem juros. Procure o Shopping Risk mais próximo e aproveite as vantagens.Para mais informações, entre em contato com o Legis Club Brasil pelo telefone (61) 3223-7705 ou acesse legisclub.org.br