Último dia de inscrição para palestra com Carpinejar no Mês do Servidor

O escritor e jornalista gaúcho Fabrício Carpinejar estará em Brasília no dia 18 outubro para uma palestra aos colaboradores do Senado, da Câmara e do Tribunal de Contas da União (TCU). O evento, que conta com o apoio do Sindilegis, o Sindicato dos Servidores do Legislativo Federal e do TCU, está marcado para as 10h da manhã no Instituto Serzedello Corrêa, a escola de governo do TCU, no Trecho 3 do Setor de Clubes Esportivos Sul. As inscrições terminam hoje. Corra e garanta a sua vaga.

Coach do amor ou mago das palavras, como muitos o definem, Fabrício Carpinejar abordará na palestra aos colaboradores do Legislativo o tema “Criatividade afetiva: como assumir o protagonismo do seu destino”. Para participar, basta acessar o link  http://bit.ly/35elwYN e digitar o código CARPINEJAR e o CPF. Mas é preciso se apressar, as vagas são limitadas.

“O Sindilegis se orgulha de somar esforços com o Senado, a Câmara e o TCU, para trazer, já pelo terceiro ano consecutivo, mentes brilhantes e inspiradoras em suas áreas de atuação para dialogar conosco. Trouxemos um filósofo, um navegador, e agora é a vez de um poeta, que consegue transformar até guardanapos em obras literárias, para celebrar conosco o mês do servidor”, afirma o presidente do Sindilegis, Petrus Elesbão.

Sobre Carpinejar

Com 840 mil seguidores no Twitter e cerca de 550 mil no Instagram, Carpinejar se destaca como influenciador digital, além de escritor premiado, colunista e comentarista em programas de rádio e televisão. Também interpreta suas crônicas no espetáculo “O Amor Não é para os Fracos”. Publicou 43 livros, entre poesia, crônicas infanto-juvenis e reportagem e ganhou mais de 20 prêmios literários. Seu novo livro, “Cuide dos pais antes que seja tarde”, está na lista dos mais vendidos no país na categoria Não Ficção.

Mas foi em frases escritas em guardanapos que Carpinejar escalou a notoriedade. Seus escritos, sempre contundentes, foram espalhados pelas redes sociais e viraram febre entre os internautas. Foi escolhido pela revista Época como uma das 27 personalidades mais influentes na internet.

Ascom – Dger
Mais informações:
Nilo Bairros (3303-2860) ou Helena Fortes (3303-2107)