Lembre-se: a Porto Seguro Odonto também é Sindilegis

Filiados enfrentam dificuldades para usar o benefício pois informam “Sindilegis” e “Odontolegis” como operadora do convênio odontológico. Entidade esclarece que a Porto Seguro Odonto também compõe o time do Sindicato

Imagine a cena: o simpático atendente em uma clínica odontológica te pergunta qual o seu convênio para dar prosseguimento ao seu agendamento ou procedimento e, ao ouvir sua resposta, precisa te informar que não há cobertura prevista. Parece um cenário perfeito para te tirar a paciência, não é mesmo? Muitos filiados ainda enfrentam dificuldades para utilizar o benefício odontológico e, por isso, resolvemos ajudar, simplificando: a Porto Seguro também é Sindilegis!

Desde agosto de 2020, a Porto Seguro é a operadora responsável por gerir o benefício exclusivo para filiados e seus dependentes. Na dúvida, lembre-se: é por meio da Porto que o Sindilegis cuida do seu sorriso. Quando o atendente perguntar qual o seu plano, responda: Porto Seguro Odonto Bronze AD.

Com mais de 70 anos no mercado, a empresa está entre as maiores seguradoras do país e o plano odontológico é um dos serviços oferecidos com presteza e responsabilidade. São oferecidos atendimentos em diversas especialidades, como periodontia, endodontia, diagnóstico, urgência e emergência, entre outros.

Confira a lista de procedimentos cobertos pelo plano.

“A parceria com a Porto Seguro representa a nossa busca incansável para entregar sempre o que há de melhor aos nossos filiados. Estamos entregando um novo serviço em que os nossos filiados poderão ter amplo acesso em todo canto do país”, disse o presidente do Sindilegis, Petrus Elesbão.

Sua carteirinha sempre com você!

Uma nova forma de conseguir acesso ao seu número de carteirinha é por meio do novo serviço de chatbot da Porto Seguro.

Envie a palavra “DENTE” por SMS, gratuito, para 26562 e receba o link para acessar sua carteirinha virtual e pesquisar rede referenciada.

Nova Odontolegis também é Porto Seguro

A Odontolegis retomou os atendimentos no dia 28 de setembro com um espaço completamente reformado, com sete consultórios modernos, com equipamentos de última geração e 14 dentistas com especialidades em diversas áreas. Além dos procedimentos não abrangidos pelo plano, os filiados continuam a ter direito, de maneira gratuita, a tratamentos como restauração, consulta odontológica de urgência, tratamento de gengivite, profilaxia, aplicação de flúor, cirurgia de extração, exames radiográficos, entre outros.

Para agendar consulta, entre em contato pelo número (61) 3246-2400 ou (61) 99824-8528. A Odontolegis está localizada na 610 sul, no mesmo local onde funciona a sede do Sindilegis em Brasília.

VEJA LIVE COM A DIRETORIA PARA TIRAR DÚVIDAS SOBRE A PORTO SEGURO

COMO USAR A PORTO SEGURO