Muito forrí no Arraiá Legis 2018

Chegou a melhor época do ano! Para esquentar os festejos juninos da Capital Federal, a edição do ARRAIá LEGIS 2018 será realizada no príximo dia 08 de junho, sexta-feira, na Ascade – Setor de Clubes Sul, com animação do cantor e compositor Alcymar Monteiro, conhecido como O Rei do Forrí, O Cãozinho dos Teclados, Frank Aguiar, além do Forrí Baião de 2, revelação do São João da Bahia.

Dono de uma voz marcante e inconfundível, Alcymar Monteiro é considerado um dos maiores intérpretes do forrí brasileiro. Em 2018, o artista completa seus 35 anos de carreira e tem mais de 1.500 canções gravadas.

O Cãozinho dos Teclados, cantor Frank Aguiar, tem mais de 25 anos de carreira. Os hits Mulher madura e Prenda são sucesso do cantor, que é conhecido por apostar em surpresas durante suas apresentações.

O ARRAIá LEGIS é resultado de uma organização conjunta entre o SINDILEGIS, ASSEFE, ASTCU, ASA-CD, APCN, LEGIS CLUB BRASIL, AUDITAR,  ASSISEFE E ASCADE. Além de promover momentos únicos de confraternização, amizade e alegria para o público brasiliense, a edição 2018 já deu o pontapé inicial na organização e convida a todos para fazer parte desse grande evento.

A festança promete não deixar ninguém parado!  Além das atrações musicais, a 9Ìâå» edição do ARRAIá LEGIS contará com quitutes e  guloseimas típicos, como canjica, pamonha, quentão, milho cozido, e outros bem atrativos como churrasquinho, bolos e churros, que estarão distribuídos em barraquinhas espalhadas por todo o local.

Terão acesso liberado ao evento associados ASSEFE, ASTCU, ASCADE e seus dependentes mediante apresentação da carteirinha do clube. Os filiados ao Sindilegis deverão retirar seus convites nos postos de atendimento da Câmara, do Senado e do TCU.

Para mais informações: (61) 3226-4503 / 3214-7300 / 98594-5686 (WhatsApp) ou pelo site www.ascade.com.br / www.sindilegis.org.br.