A Consulegis conta com uma equipe de profissionais qualificados para tratar de ações decorrentes do vínculo com a Administração Pública

Além de possuir escritórios terceirizados para conduzir ações coletivas e individuais de servidores públicos federais da Câmara dos Deputados, Senado Federal e Tribunal de Contas da União, o Sindilegis conta também com a Consultoria Jurídica, formada por uma equipe qualificada de advogados que atuam diretamente nas ações decorrentes do vínculo com a Administração Pública, nas matérias de Direito Administrativo e Previdenciário.

O corpo de advogados da Consultoria Jurídica do Sindilegis atua junto às administrações das três Casas. A Gerente Jurídico do Sindilegis, Elaine Cristina Gomes, explica que as ações abrangem diversas questões como, por exemplo, aposentadoria, desconto indevido em folha de pagamento e isenção de imposto de renda, entre outros assuntos de cunho administrativo que incidem diretamente no trabalho de servidores.

“Nós atuamos em todas as situações que envolvem atividades do servidor junto à sua casa. Se o filiado se deparar com alguma situação em que o seu Direito Trabalhista foi violado, os advogados da Consulegis estão à disposição para um atendimento qualificado na defesa dos direitos dos servidores públicos”.

Benefício exclusivo

Além de ter à disposição consultoria jurídica de primeira qualidade, os filiados ao Sindilegis tem um benefício exclusivo, não arcará com os honorários advocatícios, somente com as custas processuais e condenação em honorários de sucumbência, se for o caso, garantindo uma economia substancial no serviço prestado.

Os atendimentos da Consultoria Jurídica do Sindilegis são realizados exclusivamente por agendamento pelo telefone (61) 3246-2401, de segunda a sexta das 08h às 18h. São realizados apenas atendimentos pessoais. Não há consulta por telefone.

Ver todas as notícias