Spots do movimento “A Previdência é Nossa!” serão veiculados nos principais veículos da capital como forma de pressionar parlamentares e população a rejeitarem a PEC 287

A partir da última semana de março, os servidores filiados ao Sindilegis e milhares de ouvintes poderão conferir os spots de rádio do movimento “A Previdência é Nossa! Pelo Direito de Se Aposentar”. Os áudios serão veiculados nas principais estações da capital: Jovem Pan (106,3); Atividade FM (107,1), Band News FM (90,5), CBN (95,3) e Clube FM (105,5). 

Essa é mais uma ação do Sindicato e de mais de 100 entidades que integram o movimento, com o objetivo de barrar o andamento da PEC 287/16 (reforma da Previdência).

O presidente do Sindilegis, Petrus Elesbão, explica que foi elaborado um plano de mídia para esclarecer a população sobre os riscos da perda do direito à aposentadoria dos brasileiros. “Vamos divulgar em rádios, mídias sociais, outdoors, frontlights e ônibus. Queremos alertar a todos que a reforma da Previdência, do jeito que foi apresentada, é prejudicial e que a chance de conseguir nossa aposentadoria corre riscos”, disse.

Spots

Três spots serão transmitidos nas rádios, sendo que cada um deles trata de um tema específico: o primeiro questiona o cálculo do suposto rombo da Previdência, uma vez que o Governo não contabiliza nas contas as receitas como Cofins, PIS/PASEP, CLSS, loterias. 

Já o segundo aborda a Desvinculação da Receita da União (DRU), que oferece ao Governo a possibilidade de gastar 30% dos recursos da Seguridade Social em outras áreas.

E o terceiro trata dos benefícios fiscais concedidos às empresas. Por conta dessa renúncia, o Governo deixou de arrecadar cerca de R$ 60 bilhões só em 2016. 

Nos três áudios, o movimento também oferece alternativas para a luta contra a crise fiscal, como o combate à sonegação e às fraudes previdenciárias, e auditar a dívida pública. 

Ouça agora os spots de rádio clicando aqui, aqui e aqui.


Veja também a entrevista que o Presidente Elesbão deu para a rádio atividade FM e a entrevista que o Diretor Helder Azevedo deu para a rádio OK FM.

https://sindilegis.org.br/noticias/sindilegis-e-oab-df-discutem-reforma-da-previdancia-ao-vivo-na-radio-atividade-fm/1303

https://sindilegis.org.br/noticias/diretor-do-sindilegis-esclarece-a-sociedade-sobre-malefa-cios-da-reforma-da-previdancia/1315


Tags: spots; campanha; a previdência é nossa



Ver todas as notícias