Sindilegis e LegisClub modernizaram sistema para facilitar o dia a dia dos filiados na hora de utilizar convênios

Os filiados ao Sindilegis têm direito aos benefícios do Legis Club Brasil. Para utilizá-los é necessário apresentar carteirinha comprovando o vínculo com as entidades e, determinadas vezes, uma declaração formal, que é mais frequente para descontos com escolas e faculdades.

Pensando na modernidade e no meio ambiente, o Legis Club Brasil disponibiliza agora a carteirinha virtual, que pode ser acessada no site www.legisclub.org.br. O usuário pode salvar a carteirinha no celular ou, se realmente achar necessário, imprimir. Assim, o filiado não precisa mais buscar a carteirinha nos postos ou na sede do clube de benefícios.

Outra facilidade pensada para melhorar a vida do filiado é o site, que também disponibiliza a declaração de vínculo com a entidade e garante benefícios que exigem este tipo de comprovação.

Tags: filiados, sindilegis, legis club brasil, carteirinhas, modernização, convênios, benefícios,

Ver todas as notícias