Conlegis irá ocorrer nos dias 2 e 3 de dezembro, no Centro de Atividades Sociais (CAS) 610 sul

Agora é oficial: nos dias 2 e 3 de dezembro, 97 servidores-delegados irão se reunir para definir o novo estatuto do Sindilegis, que será apreciado pelo 6º Congresso dos Servidores do Poder Legislativo Federal e do TCU (Conlegis). Esse número pode mudar se, porventura, houver impugnação de algum delegado. Mas, ao todo, mais de 1.500 assinaturas foram recolhidas para a definição dos representantes, responsáveis por apreciar duas propostas estatutárias para os próximos anos.

Já os filiados têm até esta sexta-feira (17) para apresentar emendas às duas propostas de nova redação para o Estatuto do Sindilegis. Uma das propostas foi apresentada pelo diretor Dario Corsatto a alguns membros da atual diretoria e a outra é do filiado Magno Mello, servidor da Câmara dos Deputados. As emendas devem ser encaminhadas exclusivamente para o e-mail [email protected], com a devida justificativa. Sugestões enviadas para outros e-mails não serão consideradas, conforme ato convocatório.

O Congresso irá acontecer nos dias 2 e 3 de dezembro, no CAS do Sindilegis (610 sul).

Confira aqui os nomes para delegados na Câmara dos Deputados, do Senado Federal e do Tribunal de Contas da União.

Confira aqui e aqui as duas propostas de texto para o novo Estatuto.