Realizado pela Secretaria de Gestão de Pessoas do Senado (SEGP), com o apoio do Sindilegis e da Assisefe, o encontro promove um espaço de reencontro e descontração para os servidores inativos

Em mais um recadastramento mensal de aposentados e pensionistas do Senado Federal, filiados ao Sindilegis se reuniram numa tarde agradável na Assefe para reencontrar amigos e celebrar os aniversariantes do mês de maio. O recadastramento é realizado mensalmente pela Secretaria de Gestão de Pessoas do Senado (SEGP), com o apoio do Sindilegis e da Assisefe. A última edição do evento ocorreu no dia 25, no clube da Assefe.

A diretora de Benefícios do Sindilegis, Fátima Mosqueira, agradeceu a todas as entidades que promoveram o evento e destacou que a missão do Sindicato não abrange só os servidores ativos, mas aos inativos também: “Agradecemos aos colegas pela presença em no nosso evento. Sei bem qual foi e qual é hoje a nossa missão e continuaremos a promover integração para lembrá-los que vocês continuam fazendo parte do Senado”.

Henrique Cardoso, coordenador geral da SEGP, ressaltou que o evento não é restrito aos aposentados, mas aberto também para familiares e amigos: “Os servidores aposentados são muito importantes para nós e queremos que cada vez mais possamos nos reaproximar em eventos de confraternização como esse”.

O aposentado do Senado Romeu Araújo destacou a importância de ter um espaço de reencontro mensal: “Às vezes fico muito tempo em casa e é muito bom ter uma oportunidade pra sair. É minha primeira vez no evento e com certeza estarei presente em todos os outros”.

Maria Carolina Alcides, aniversariante do mês e aposentada, ficou bem feliz com a iniciativa: “É muito bom comemorar com meus antigos colegas de trabalho. É uma ação maravilhosa e agradeço muito a todos os realizadores do evento”.

Diversos parceiros do Legis Club, como a Vital Fisioterapia Saúde Integrada, Temperos e Ervas e a Mary Kay, montaram stands no encontro e ofereceram vários benefícios aos participantes do evento.

Thalita Lira, da Vital Fisioterapia, apresentou aos filiados informações sobre correção postural e na podoposturologia: “A palmilha postural veio não só para corrigir a postura, mas para trazer alívio nas dores dos pés para idosos”, explica Thalita Lira. Os filiados ao Sindilegis e ao Legis Club Brasil têm preços especiais na avaliação e na compra de palmilha.

Ver todas as notícias