Raiza Costa foi uma das vencedoras do prêmio entregue durante a festa junina do Legislativo, que concedeu uma viagem para a bela cidade do sul do Brasil

A assistente comercial Raiza Costa cumpriu um dos critérios do regulamento do sorteio do Arraiá Legis, em que deveria postar fotos da festa nas redes sociais, marcando a hashtag #arraialegis2018. Confira abaixo a entrevista sobre sua viagem.

1) Foi a primeira vez que você foi ao Arraiá Legis? Qual sua impressão da festa?

Se não me engano essa foi a terceira vez que fui à festa e achei super animada e organizada. Sempre tive uma ótima impressão das festas que compareci.

2) Como foi ser uma das selecionadas para o prêmio? O que sentiu na hora?

Nossa, foi incrível! Nunca tinha ganhado nada em sorteio. Quando falaram meu nome, fiquei paralisada, não estava acreditando que tinha sido eu.

3) Como foi sua viagem? Conte-nos um pouco sobre tudo, o que viu, o que gostou, quem te acompanhou e sua experiência deste momento.

Ganhar uma viagem pra Gramado foi sensacional. Apesar de eu já ter visitado a cidade duas vezes, sempre que estou lá parece a primeira vez. Brinco que a cidade me escolheu.

Alguns passeios não puderam ser realizados por causa da chuva, mas aproveitei para fazer novas programações.

A minha companheira nesta aventura foi a minha irmã.

4) Você já conhecia o Sindilegis?

Sim, é uma entidade de grande representatividade. A escola em que trabalho, Happy Code Escola de Tecnologia, firmou uma parceria com o Legis Club para darmos aulas de digitalidade para os servidores idosos sindicalizados.

5) O que mais pode nos dizer sobre essa experiência?

Eu só tenho a agradecer a todos do Sindilegis. A equipe foi muito atenciosa ao tomar conta da agenda da viagem. Já é certo que irei o Arraiá Legis no ano que vem e espero ser contemplada novamente nos próximos sorteios!