Arquivo deve ser impresso e preenchido pelos servidores que desejam participar do Congresso como representantes

Conforme já publicado anteriormente, a Diretoria do Sindilegis disponibiliza os documentos sobre a realização do 6º Congresso dos Servidores do Poder Legislativo Federal e do Tribunal de Contas da União (Conlegis), que ocorrerá entre os dias 2 e 3 de dezembro. A ficha cadastral e de apoio, bem como o cronograma, podem ser acessados logo abaixo.

A realização do 6º Conlegis foi aprovado em 28 de agosto, em Assembleia Geral Extraordinária do Sindilegis no TCU, o que mostra o empenho da atual Diretoria em promover a integração das três Casas e democratizar o Sindicato. “O Conlegis tem uma importância significativa para o futuro do Sindicato”, disse o presidente do Sindilegis, Petrus Elesbão.

Clique aqui para ter acesso à ficha de cadastramento e apoio

Clique aqui para ter acesso ao cronograma

Tags: conlegis