Filiados poderão adquirir até três ingressos, disponíveis para venda na nova sede (CAS-610 sul) e nos postos do Sindicato nas Casas

É tempo de assoprar as velinhas no Sindilegis! No próximo dia 6, o Sindicato comemora 30 anos de existência e, para celebrar, preparou uma festa muito especial para os filiados. No dia 13 de outubro, sábado, a partir das 20h30, o Espaço Millennium Convention Center da Ascade recebe a grande celebração dessas três décadas de lutas e conquistas.

Os convites podem ser adquiridos a partir desta quarta-feira, 26 de setembro, na nova Sede (610 sul) e nos postos do Sindicato localizados na Câmara dos Deputados (27º andar do Anexo I), no Senado Federal (Gráfica) e no TCU (2º subsolo do Anexo III).

A entrada custará R$ 50 para filiados (preço válido apenas para servidores que se filiaram até o dia 25 de setembro), que poderão adquirir até três convites por este valor e R$ 100 para não filiados

O pagamento deverá ser feito por meio de transferência ou depósito identificado para a seguinte conta: Banco Sicoob (756), Agência 4259-5/ Conta Corrente: 1797-3/ CNPJ: 03.656.493/0001-00. O comprovante deverá ser enviado pelo WhatsApp (61) 99640-3501. Não serão aceitos depósitos agendados.

Para aqueles que não puderem realizar transferência, o Sindilegis aceitará pagamento em dinheiro. Nesta modalidade, para evitar transtornos, a Sindicato solicita a gentileza de levar o dinheiro trocado ou ligar antes no posto mais próximo para conferir se as funcionárias terão troco.

A comemoração contará com música, empratados, bebida, coquetel volante com diversos aperitivos, sorteios e várias surpresas para o público presente. A banda brasiliense Squema Seis promete colocar todo mundo para dançar. As atrações foram pensadas com bastante carinho para que os filiados sejam os grandes presenteados da noite. Não fique fora dessa e garanta já o seu convite!

SERVIÇO:

Evento: 30 anos do Sindilegis

Preço: R$ 50 (filiados até 25/09/18), R$ 100 (servidores não filiados)

Pontos de venda: Nova Sede (Consulegis) e Postos do Sindilegis na Câmara, no Senado e no TCU (confira os endereços e telefones clicando aqui)

Classificação indicativa: Livre

Endereço: Espaço Millennium Convention Center na Ascade, SCES Trecho 2, Conjunto 10, Lote 18 - Asa Sul, Brasília.

Ver todas as notícias