O evento está em sua 10ª edição e desta vez ocorrerá em Brasília, entre os dias 10 e 13 de outubro

Já chegamos a 10ª edição da Copa Sindilegis e, este ano, o evento ocorrerá em Brasília (DF) nos dias 10 a 13 de outubro. A competição é uma oportunidade para que servidores-atletas compitam e confraternizem com os colegas da Câmara dos Deputados, do Senado Federal e do Tribunal de Contas da União. Essas três casas são representadas pelo Sindilegis, organizador do evento.

Confira mais informações abaixo:

Como faço para participar?

É simples! Basta acessar www.copasindilegis.com.br, ir em “Faça aqui sua inscrição” ou “Ficha de inscrição” e preencher os dados. Em breve, o Sindilegis enviará um e-mail confirmando a participação.

A participação é gratuita?

Para filiados ao Sindilegis a participação é gratuita. Já para os servidores da Câmara, do Senado e do TCU (incluindo comissionados) que não forem filiados e residirem em Brasília, o valor único é de R$100, independente do número de modalidades inscritas.

Posso competir em mais de uma modalidade?

Pode sim! A programação do evento é feita de forma que os eventos esportivos não se choquem. Caso aconteça algum horário simultâneo na grade, a organização entrará em contato com os servidores-atletas antes da competição e disponibilizar a escolha da modalidade.

Onde as competições vão ocorrer?

Com exceção da corrida, que será no Parque da Cidade, as outras modalidades serão realizadas no Clube da ASTCU (St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 2 – Brasília -DF)

Posso levar minha torcida no dia da competição?

Deve! Amigos e familiares serão bem-vindos para aumentar o coro de torcida por você e seu time, quando for o caso.

Não tenho um time formado. Posso participar?

Pode sim. Situações como o futebol e outras modalidades que exigem equipe terão uma ajudinha da organização do Sindilegis, que montará equipes com os atletas que não tiverem em um grupo previamente fechado.

Quais são os prêmios para os primeiros colocados?

O Sindilegis preparou troféus especiais para os que se destacarem em cada prova. Além disso, o evento tem uma programação recheada para que os participantes se divirtam e confraternizem com os colegas.

Por que essa Copa será especial?

Além de ser a 10ª edição, a Copa Sindilegis 2018 foi pensada para compor o cronograma de celebração dos 30 anos do Sindilegis. Então, além do cronograma de atividades esportivas, o Sindicato também está programando atividades para o Dia das Crianças, o Feirão de Oportunidades e mais surpresas.

Para ler o regulamento e ter mais informações, acesse www.copasindilegis.org.br