A Diretoria-Geral, em parceria com o Sindilegis, a Associação dos Servidores Inativos e Pensionistas do Senado Federal (Assisefe) e a Associação dos Servidores do Senado Federal (Assefe), realiza nesta sexta-feira (28), das 15h às 18h, o encontro mensal de recadastramento de aposentados e pensionistas. O evento será, como de costume, realizado na Assefe, localizada no Setor de Clubes Esportivos Sul Trecho 1. Além do recadastramento, serão comemorados os aniversários dos meses de setembro e outubro. Os encontros também servem para disponibilizar serviços, como a criação do e-mail institucional e a emissão de novos crachás.

— Uma novidade do Programa Reencontro deste dia 28 é que teremos uma equipe do SIS distribuindo aos aposentados e pensionistas o novo Regulamento do plano de saúde e interagindo com os convidados — afirma Paulo Meira, diretor Secretaria de Gestão de Pessoas (SEGP).

Segundo ele, vai ser um momento em que aposentados e pensionistas vão se reencontrar em um ambiente de muito carinho, interação e nostalgia. Além disso, haverá música ambiente, atividades de bem-estar e lanche com bebidas, incluindo dietéticas.