Pela primeira vez a Copa irá agraciar os servidores das três Casas Legislativas. O evento acontece em Brasília, entre os dias 10 e 13 de outubro

A competição esportiva mais aguardada pelos servidores do Tribunal de Contas da União agora também irá contemplar os servidores da Câmara dos Deputados e do Senado Federal. Entre os dias 10 a 13 de outubro, filiados das três Casas Legislativas poderão trocar experiências, participar de disputas saudáveis e congraçar durante a 10ª Copa Sindilegis.

As inscrições para o evento já estão abertas. Para participar, os filiados interessados devem acessar o portal do evento pelo link  www.copasindilegis.com.br, clicar em “Ficha de Inscrição” e seguir os passos até a confirmação do cadastro. A participação para sindicalizados é gratuita.

Outra novidade também aguarda os servidores participantes. Além das modalidades tradicionais previstas para a Copa Sindilegis, tais como futebol, vôlei de praia, tênis e corrida, outros esportes foram acrescidos ao torneio: natação, dominó, xadrez e tênis de mesa.

Os servidores que ainda não tiverem equipes não precisam se preocupar, pois ao término das inscrições a comissão organizadora do evento irá unir os atletas por grupo e Casa, facilitando a logística do evento. Inscreva-se!