O evento ocorrerá no auditório Nereu Ramos e terá a participação do jornalista Bob Fernandes

O Sindilegis convida os servidores das três Casas para participarem, no dia 2 de maio, das 14h às 17h, do seminário “A Mídia e o Poder – a reforma da Previdência”, no auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados. O jornalista Bob Fernandes está entre os convidados para os debates.

O evento tem como principal objetivo mostrar os malefícios aos trabalhadores e servidores que serão causados caso a reforma da Previdência seja aprovada no Congresso Nacional. Dentre os apoiadores do seminário estão mais de cem parlamentares integrantes da bancada da minoria na Câmara dos Deputados.

O debate é promovido pelo Sindireceita, a Febrafisco, a Conacate, a Pública-Central de servidores e o Sindifisco/MG.

Palestrante

Roberto Fernandes de Souza, mais conhecido como Bob Fernandes (Barretos, 1955), é jornalista brasileiro, autor de mais de 150 artigos de capa em revistas como Carta Capital, ISTO É e Status.

Cobriu seis campanhas presidenciais no Brasil; a campanha Clinton X Bush, nos Estados Unidos; as eleições de 1992 em Angola; o referendo na Venezuela em 2004; a reeleição de Hugo Chávez em 2006; e dezenas de eleições estaduais e municipais; foi repórter da Folha e é comentarista de política no Jornal da Gazeta, da TV Gazeta de São Paulo.

EVENTO: A Mídia e o Poder com Bob Fernandes

DATA: 02/05/2017 (Terça-feira)

HORÁRIO: 14h

LOCAL: Auditório Nereu Ramos – Anexo II da Câmara dos Deputados

ENDEREÇO: Praça dos Três Poderes – Brasília/DF 


Tags: seminário; reforma da previdência; debates



Ver todas as notícias