Reunião acontecerá no dia 21 de agosto, no Plenário 3 da Câmara dos Deputados. Edital convocatório será publicado na segunda-feira (14)

Atenção, filiados: o Sindilegis informa que, na segunda-feira (14), será divulgado no Correio Braziliense e no Jornal de Brasília edital de convocação para assembleia geral extraordinária, a ser realizada no dia 21 de agosto, às 15h. A medida está em conformidade com as normas propostas no Estatuto do Sindicato. A assembleia irá ocorrer na Câmara dos Deputados, Anexo II, Plenário 3.

Estão na pauta os seguintes temas: ratificação da filiação à Pública – Central do Servidor e mudança da sede administrativa do Sindilegis para o CAS, localizado na 610 Sul.

Confira abaixo, na íntegra, o edital da assembleia do dia 21.

Participe!

SINDICATO DOS SERVIDORES DO PODER LEGISLATIVO FEDERAL E TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO – SINDILEGIS

EDITAL – Assembleia Geral Extraordinária

O Presidente do SINDILEGIS no uso de suas atribuições estatutárias que lhe confere o art. 27, V c/c o art. 56, I, parágrafos 2º e 3º e art. 54 §§ 1º e 2º, convoca os filiados para Assembleia Geral Extraordinária a realizar-se no dia 21 de agosto de 2017, na Câmara dos Deputados, Anexo II, Plenário 3, às 15:00 horas, para tratar dos seguintes temas: 1) Ratificação da filiação a PÚBLICA – Central do Servidor;  2) Mudança da Administração do SINDILEGIS para o Centro de Atividades Sociais do Sindilegis – CAS, localizado na 609/610 Sul.

Brasília, 11 de agosto de 2017

Petrus Elesbão Lima da Silva

Presidente do Sindilegis

Veja abaixo as publicações no Jornal de Brasília e Correio Braziliense:

Tags: assembleia

Ver todas as notícias