As três assembleias ocorrerão no dia 6 de novembro, às 15h. Confira os locais e participe!

Seguindo o regulamento do 6º Conlegis (Congresso dos Servidores do Poder Legislativo Federal e do Tribunal de Contas da União), no dia 6 de novembro ocorrerão Assembleias Setoriais na Câmara dos Deputados, no Senado Federal e no Tribunal de Contas da União. As reuniões vão acontecer de forma simultânea, a partir das 15h30, com o objetivo de eleger até dez delegados em cada Casa para representadar os servidores durante o Congresso.

Na Câmara dos Deputados, a Assembleia ocorrerá Anexo II, Plenário 3, às 15h30.

No Senado Federal, a Assembleia ocorrerá no Anexo II, Ala Nilo Coelho, Plenário VI, às 15h30.

Já no TCU, a Assembleia ocorrerá no Auditório térreo do Anexo III, às 15h30.

O 6º Conlegis ocorrerá nos dias 2 e 3 de dezembro, no Centro de Atividades Sociais do Sindilegis (CAS – 610 sul).

Confira os editais publicados no Correio Braziliense, nesta quinta-feira (26), na íntegra:

EDITAL – Assembleia Setorial Tribunal de Contas da União

O Presidente do SINDILEGIS no uso de suas atribuições estatutárias que lhe confere o art. 27, XV c/c o art. 56, I, parágrafos 2º e 3º e art. 54 §§ 1º e 2º, convoca os filiados para Assembleia Setorial a realizar-se no dia 06 de novembro de 2017, no Tribunal de Contas da União, Auditório térreo do Anexo III, às 15:30 horas, para eleger dez (10) filiados para participarem na qualidade de Delegados no VI CONLEGIS, conforme determina o inciso V do art. 3º e demais disposições do Regulamento do VI CONLEGIS aprovado em Assembleia Geral Extraordinária realizada em 28 de agosto de 2017 no Tribunal de Contas da União. Brasília, 26 de outubro de 2017.

Petrus Elesbão Lima da Silva. Presidente do Sindilegis.

EDITAL – Assembleia Setorial Câmara dos Deputados

O Presidente do SINDILEGIS no uso de suas atribuições estatutárias que lhe confere o art. 27, XV c/c o art. 56, I, parágrafos 2º e 3º e art. 54 §§ 1º e 2º, convoca os filiados para Assembleia Setorial a realizar-se no dia 06 de novembro de 2017, na Câmara dos Deputados, Anexo II, Plenário 3, às 15:30 horas, para eleger dez (10) filiados para participarem na qualidade de Delegados no VI CONLEGIS, conforme determina o inciso V do art. 3º e demais disposições do Regulamento do VI CONLEGIS aprovado em Assembleia Geral Extraordinária realizada em 28 de agosto de 2017 no Tribunal de Contas da União. Brasília, 26 de outubro de 2017. Petrus Elesbão Lima da Silva. Presidente do Sindilegis.

EDITAL – Assembleia Setorial Senado Federal

O Presidente do SINDILEGIS no uso de suas atribuições estatutárias que lhe confere o art. 27, XV c/c o art. 56, I, parágrafos 2º e 3º e art. 54 §§ 1º e 2º, convoca os filiados para Assembleia Setorial a realizar-se no dia 06 de novembro de 2017, no Senado Federal, Anexo II, Ala Nilo Coelho, Plenário VI, às 15:30 horas, para eleger dez (10) filiados para participarem na qualidade de Delegados no VI CONLEGIS, conforme determina o inciso V do art. 3º e demais disposições do Regulamento do VI CONLEGIS aprovado em Assembleia Geral Extraordinária realizada em 28 de agosto de 2017 no Tribunal de Contas da União. Brasília, 26 de outubro de 2017. Petrus Elesbão Lima da Silva. Presidente do Sindilegis.

Ver todas as notícias